O fisiculturismo é um esporte individual – assim como os fisiculturistas são introvertidos?

Por Matt Weik

Quando você olha para os esportes que assistem na televisão, a maioria deles é esportes coletiva. Temos coisas como beisebol, futebol, basquete, hóquei, futebol e lacrosse para citar alguns. Claro, temos golfe, tênis e boliche na televisão que são esportes individuais, mas mais são esportes coletivos. Com isso dito, quando você vai à academia, não é um esforço de equipe. É você contra o peso. Alguns podem argumentar que, se você tiver um parceiro de treinamento ou treinador, é um esforço conjunto, mas é realmente apenas o indivíduo que trabalha em direção ao seu próprio objetivo final com um sistema de apoio semelhante aos fãs que aplaudem as arquibancadas. Então, levanta a questão se os fisiculturistas são introvertidos? Como tudo isso possivelmente surgiu para alguns concorrentes de fisiculturismo? Vamos dar uma olhada sob o capô por alguns motivos plausíveis.

Razões pessoais os coloquem na academia
Embora não seja o caso de todas as situações, alguns fisiculturistas descobriram no início da vida em que simplesmente não se encaixavam. Eles não eram do tipo atlético para jogar basquete ou futebol com os amigos. Eles não eram o cara engraçado do grupo fazendo todo mundo rir. Eles estavam simplesmente lá no momento e nada mais – uma espécie de introvertido do tipo sem saber o que era na época. Isso não está tendo uma chance de ninguém assim, todo mundo é diferente e age de maneira diferente quando em torno de grupos e quando está sozinho.

Para aqueles que sentiram como se realmente não se encaixassem ou talvez tenham sido intimidados em um ponto por serem menores do que todos os outros ao seu redor, eles acabaram encontrando o caminho para a academia e começaram a se apaixonar pelos pesos e pelos resultados que eles estão saindo do trabalho que eles fizeram. Isso foi quase uma droga de entrada para muitos deles, eventualmente, mergulharem os dedos dos pés no bodybuilding e na competição.

Se eles achavam que eram um “pária” do tipo, extremamente tímido, ou não eram do tipo atlético, encontraram uma maneira de serem competitivos de uma maneira diferente com a mentalidade de você vs que todos enfrentamos quando nós vá para a academia. Algumas pessoas gostam do ambiente da academia, onde estão cercadas por amigos e pessoas com idéias semelhantes. E depois há fisiculturistas que vestem seus fones de ouvido, vira o capuz sobre a cabeça e começam a trabalhar. Eles não estão lá para conversar … eles estão lá para esmagar seus melhores.

Preparando o palco
Os fisiculturistas tendem a se isolar da sociedade quando no modo de preparação (mesmo alguns o ano inteiro). Isso não é uma coisa ruim e, para muitos, é uma boa maneira de não se distrair ou permitir que a tentação quebre sua vontade. Alguns concorrentes basicamente se trancam em suas casas se não estiverem saindo de casa para atingir estritamente seus treinos e depois voltar.

Caramba, alguns nem fazem suas próprias compras por causa da tentação com todos os alimentos “fora do limite”. Eles renunciam a qualquer refeição e ficam estritamente suas refeições preparadas. Eles podem até ir ao extremo de pular amigos e eventos familiares devido ao seu cronograma de treinamento, horário de sono ou ao fato de não querem tentação ou distrações durante sua preparação. E é o direito deles fazer isso.

Mas, essas tendências parecem se enquadrar no guarda -chuva introvertido. Eles estão segregando -se de todos os outros e estão sozinhos, a menos que tenham um parceiro significativo ou ainda estejam morando em casa com seus pais. A vida gira em torno de comer, dormir e treinar. nada mais nada menos. E diabos, é a vida deles. Eles têm todo o direito de fazer isso. Isso fez muitos fisiculturistas muito dinheiro.

Muitos concorrentes que são contratos de assinatura patrocinados que lhes permitem entrar na hibernação vêm preparando. Seja 12 semanas fora, 16 semanas, seja Camisola Bayern Munich qual for a linha do tempo, eles o fecham e param de aparecer, param de fazer expos trazendo o melhor pacote para o show. Para muitos, é o sustento deles.

No bodybuilding, não há jogo de culpa. Você não pode olhar para seus colegas de equipe e dizer: “Maldito Jimmy, se você não teria abandonado o passe, teríamos vencido”. No fisiculturismo, é um esforço individual. Você pessoalmente pega a vitória ou o L. Se você não se dedicou a tempo suficiente durante a preparação, ou traiu sua dieta, ou estava pulando sessões de cardio, ou estava sacando durante seus treinos, seja qual for o caso, Ele cai sobre seus ombros. Você pode sentir o triunfo ou a derrota.

Tipos de personalidade
Então, olhando para trás em algumas das coisas mencionadas acima, eu adoraria ver um estudo realizado em diferentes atletas – fisiculturistas, jogadores de futebol, jogadores de beisebol etc. Eu gostaria que algum tipo de teste de personalidade fosse feito, bem como Todo o atleta para responder à pergunta por si mesmo. Você é um introvertido ou extrovertido? e depois responda a essas perguntas que serão analisadas. Tudo será anônimo e não realOs nomes serão usados em qualquer parte do estudo.

Não estou procurando nada para apontar o dedo aqui, acho que seria interessante ver se há diferenças de personalidade entre atletas em vários esportes e se atletas que são extrovertidos tendem a praticar esportes coletivos onde atletas que são mais introvertidos tendem a praticar esportes individuais (independentemente de sua habilidade ou habilidade).

As personalidades de fisiculturistas e golfistas se alinham mais do que os fisiculturistas e jogadores de basquete? Camisola Borussia Monchengladbach Talvez a partir desse estudo, seja capaz de entender melhor por que algumas pessoas são, de certo modo, “impulsionador” quando se trata de configurações de grupo e que poderíamos levá -las à academia se estivessem procurando um desafio pessoal e individual.

O ferro ajudou muitas pessoas em momentos muito difíceis. Se os pesos podem impedir que as pessoas sintam que só querem ficar sozinhas e dar a elas uma plataforma para ter Camisola Catari sucesso, sinto que seria aconselhável ajudar a apresentar mais pessoas na academia no início da vida.

O que diz você? Você é um introvertido ou extrovertido? Você pratica esportes coletivos ou um esporte individual? O que você acha do assunto? Você concorda ou discorda do meu processo de pensamento? avise!

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Links

www

ppyv

ysagg

jjb

efejm

cdd

eexos

vuuj

wqqoi

zll

hgcdo

btz

pkhaj

zzbr

vtlkv

nuk

ziuwn

oje

kjveb

tjig

hycya

enl

izluh

dry

twjcc

kztm

wcw

zkpsd

jvg

lvbzv

qct

hxclw