Meu primeiro relacionamento de longo prazo (blog)

Ei do Hummus Heaven! (Também conhecido como Richmond, Virgínia) Cheguei ontem para um hummus incrivelmente rápido comendo extravagância !! É uma viagem incrivelmente rápida, por isso é Hummus de Jam repleto de diversão e comida. Assim como eu gosto. Vou dar a você todos os destaques para que este possa ser um post longo. Vou tentar salvar minhas piadas ruins por mais um dia. De nada.

Meus vídeos mais atuais

Covid 19 Teste de anticorpos
Fiz o teste de anticorpos CoVID19. Aqui está como foi e os resultados!

Mais videos

0 segundos de 5 minutos, 19 segundos

Próximo
American Dirt Book Review
12:07

Viver
00:00
08:21
05:19

Assim que cheguei aqui, fui levado para o hotel pelo meu amigo Doris, o motorista. Na verdade, ela me contou uma história incrivelmente interessante sobre alguém que ela dirige regularmente. Adoro conversar com os motoristas sobre as incríveis pessoas populares que eles dirigem – isso acontece muito em Los Angeles, mas essa foi uma história surpresa agradável!

Eu cheguei no hotel e me preparei para o jantar.

Infelizmente, todas as 8 horas de viagem me fizeram parecer uma bagunça. Eu empilhei uma tonelada de maquiagem, mas não consegui esconder o fato de que minhas Camisola Sport Club Internacional franjas estavam apontando em todas as direções, exceto para baixo. Eu peguei um clipe, os prendi de volta e corri pela porta para encontrar todos para jantar.

Jantamos em Acacia em Richmond. Havia um menu fixo, além de deliciosos aperitivos. E acho que pela primeira vez (?) Comi uma sardinha. O garçom explicou que o chef ganhou algum prêmio por esse prato, então eu tive que experimentá -lo. Para minha delícia, foi bom! Eu sei que as sardinhas são boas para você, então eu queria tentar por um tempo agora. missão cumprida.

Mas minha parte favorita da refeição foi o glúten ostras fritas de cortesia. Eles estavam encharcados com uma crosta de farinha de Camisola Polaca milho e cobertos com um molho excelente. Eu comi três deles porque ninguém mais os queria.

O prato principal era o Rockfish e a sobremesa era um sorvete de caramelo com sal e mousse de chocolate.

Esta manhã acordei brilhante e cedo para bater na esteira. Exceto, acabou me atingindo.

Eu fiz uma corrida de 3 milhas com intervalos de velocidade e isso me matou. Eu senti que minha frequência cardíaca estava incrivelmente alta após o segundo intervalo e me senti tão cansado. Que covarde. Depois disso, trabalhei um pouco de força com alguns movimentos de dupla tarefa, como linhas de tábua e choro cardio alto.

A partir daí, corri para o meu quarto para tomar banho e comer (comer é o tema principal disso e de todos os meus artigos, caso você não esteja percebendo isso).

Eu tenho uma fritada e aveia. Foi absolutamente perfeito. Adoro refeições que têm gosto delicioso e deixam você completamente satisfeito no final. Sinto que uma boa refeição precisa ter carboidratos, proteínas e gordura para deixar a mesa encantada e não ficar com fome novamente por algumas horas.

E então chegou a hora de se acumular no ônibus do blogueiro e seguir para a Camisola Seleção Marroquina de Futebol sede da SABRA, também conhecida como Hummus Heaven. Eu estava incrivelmente animado !!

Eu estava pensando sobre isso hoje e sinto que a SABRA sempre foi uma empresa que eu amei. Eu sou um grande fã do hummus e acredito genuinamente que eles fazem o melhor. A textura simplesmente não pode ser batida. E Sabra também foi o meu primeiro relacionamento de blog de longo prazo.

Para me citar, eu disse em um post em 2011 … “Sabra Hummus é o único hummus”

Então, estou muito encantado por ainda trabalhar com eles, ainda comer Sabra o tempo todo, poder espalhar a palavra Hummus sobre um dos meus produtos favoritos.

E estou sem dúvida incrivelmente encantado por poder comer todo o hummus hoje. Fizemos uma degustação de alguns novos produtos, conversamos sobre a formação atual e tivemos uma excursão da fábrica. Saí para conferir uma viagem de blog há alguns anos, mas muito mudou desde então.

Você viu esse hummus grossa? Está disponível em lojas de clubes como Sam e Costco, mas eu nunca o vi no SoCal.

Blogueiros de comida em ação…

Os outros blogueiros da viagem fazem receitas e outras coisas legítimas de blogs, não é realmente elenco de vida. Mas acho que você gosta de ver o que estou fazendo a aleatoriedade, então ainda posto minhas coisas da vida. Deixe -me saber se você preferir ver fotos das 6 tigelas de cereais que eu como todos os dias para que você possa prendê -lo.

Voltar para a conversa de comida … o almoço foi incrível. A fábrica de Sabra tem uma cozinha no local para fazer receitas, criar novos sabores de hummus e muito mais. Tudo isso estava quente fora do fogão e acentuado com hummus, salsa ou guacamole.

E o dia terminou com uma excursão da fábrica. É tão estranho, mas eu realmente amei como cheirava lá – o cheiro doce de grão de grão de bico me deixa feliz.

Uma oferta de bônus adicional desta viagem foi capaz de ver alguns dos meus amigos do meu blog como Brittany ao comer comida de pássaro, Liz do Lemon Bowl, Amy da Apple Saudável (que tem um livro lançado em breve!) E Laura da Momemabables. Foi uma explosão alcançando todos. xoxox

Agora estou voltando para a Califórnia … vejo você mais tarde!

Pergunta: Você já comeu uma sardinha? você iria?

Fui convidado nesta viagem por representantes de Sabra, todas as opiniões são minhas.

Envie -me o WOrkbook

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

O melhor profissional saudável Joe’s Pumpkin sazonal Food Opções

O melhor comerciante de alimentos de abóbora Joes Joes. Confira esta rodada dos alimentos sazonais de TJ como Pecan Pumpk

Idéias de viagem e histórias de férias de São Francisco

Idéias de viagem de São Francisco. Confissões de viagem de minhas férias de verão e lugares favoritos em São Francisco Califor

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu como em um dia. Diário de comida em execução de treinamento na semana 4. café da manhã, almoço, jantar e lanches, além de notas sobre

15 idéias rápidas de lanches pré -executivo

O que comer antes de correr e quando comer. 15 Idéias rápidas de lanches pré -executivos para novos corredores e treinamento para uma meia maratona

Haul Costco de hoje

Executando o Blog Costco Grocery Haul. Run Eat Repeat Recampeio do Instagram Costco precisa ter favoritos saudáveis ​​e melhores

Camarão de Gorton

Camarão de Gorton Bowls novas refeições congeladas – pensamentos sobre a tigela de macarrão de camarão soba e tigela de risoto cremosa de cogumelos. Healt