, considerando que a aprovação da legislação em 29 estados no ano passado que suprimentos para estudantes-atletas receberem pagamentos pelo uso de seu nome, imagem ou semelhança (NIL), tem havido aumento de dois dígitos no apoio público à prática.
A enquete perguntou: “Você acha que os atletas de estudantes devem ter permissão para lucrar com o uso de seu nome, imagem ou semelhança?”
Quando a pesquisa de Seton Hall Sports fez a mesma pergunta há um ano, 56 % da população em geral disse que os estudantes-atletas devem ter permissão para lucrar com o uso nulo. Agora, o número aumentou para 68 %. Aqueles que se opunham há um ano em 25 %; Hoje, apenas 15 % se opõem a isso. Em suma, no ano passado, os americanos favoreceram os pagamentos de NIL para estudantes-atletas por muito mais de 2 a 1; Este ano, a margem é superior a 4 a 1.
A pesquisa esportiva de Seton Hall foi realizada de 11 a 14 de março nos Estados Unidos usando uma amostra representativa nacional ponderada de acordo com gênero, idade, etnia, educação, renda e geografia com base nos números do Bureau do Censo dos EUA. A pesquisa contou com 1.528 entrevistados adultos com uma margem de erro de +/- 3,2 %.
Entre os fãs de esportes, o apoio aos pagamentos de NIL aos estudantes-atletas foi ainda maior. No decorrer do mesmo ano, os fãs de esportes que apoiam esses pagamentos cresceram de 64 para 75 %, com apenas 15 % opostos – uma margem de 5 a 1. Entre os “fãs ávidos” auto-descritos, passou de 74 % para 80 %, com 12 % opostos-uma margem superior a 6 a 1.
Pagar pela loucura?
Questionado se os atletas dos alunos devem ser compensados financeiramente por participar de March Madness, além de uma bolsa de estudos e da bolsa de atendimento, 46 % da população em geral concordou com a proposição, enquanto 27 % eram contestados. Entre os fãs de esportes, o voto do Yes realizou 55 a 30 % e entre os fãs ávidos, por uma margem ainda maior de 69 a 20 %.
“Os números indicam que aqueles que são os Camisola Seleção Argentina de Futebol consumidores deste produto, fãs de esportes, acreditam que é hora de compartilhar lucros com os estudantes-atletas”, disse o professor Charles Grantham, diretor do Centro de Gerenciamento Esportivo da Escola de Negócios Stillman de Seton Hall, que patrocina a pesquisa. “March Madness é um serviço de bilhões de dólares e quase todo mundo, exceto que os jogadores estão sendo bem pagos.”
Como você vai gostar da loucura?
Os entrevistados também foram questionados como desfrutarão dos torneios da NCAA este mês. A ação viu 37 % dos fãs de esportes e 38 % dos fãs ávidos dizendo “apenas a TV”. Curiosamente, Camisola Bayern Munich 17 % dos fãs de esportes e 31 % dos fãs ávidos disseram que estariam desfrutando por meio de uma combinação de dispositivos de TV e não TV. Estritamente não TV (por exemplo, smartphones, laptops, tablets etc.) foi selecionado como o método de check-out por 7 % dos fãs de esportes e 8 % dos fãs ávidos.
Loucura e suportes de mídia social
Quanto à verificação da “segunda tela” (quando os clientes estão curtindo a TV junto com um dispositivo secundário), 38 % dos fãs de esportes e 52 % dos fãs ávidos disseram que seguirão ou se Camisola Barcelona envolverão com as mídias sociais durante os torneios, enquanto 45 % e 34 por cento, respectivamente, disse que não o fará.
“Dadas a segunda tela verificando as rotinas dos torneios da NCAA daqueles que assistiam, seria inteligente para grandes marcas criar campanhas publicitárias que atingissem várias telas”, disse o professor de marketing de Seton Hall e metodologista da pesquisa Daniel Ladik. “Outro benefício da verificação da segunda tela é que as marcas menores ainda podem” entrar no jogo “com orçamentos de anúncios minimizados nas plataformas de mídia social”.
Vinte e seis por cento dos fãs de esportes e 48 % dos fãs ávidos preencherão suportes; 16 % dos fãs de esportes e 33 % dos fãs da AVID disseram que colocarão uma aposta em pelo menos um jogo de torneio.
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail