Fazer peso, segurança dos concorrentes e evitar tragédia

em um mundo competitivo que freqüentemente Camisola Seleção Brasileira de Futebol paga para tomar iniciativa, em vez de apenas ser reativo. O mesmo é verdadeiro no mundo da regulamentação. É importante introduzir uma legislação de visão de futuro, em vez de esperar que uma tragédia aconteça antes de trazer mudanças legais. Isso leva ao tópico de hoje, uma rápida perda de peso em esportes de batalha e tragédia previsível.

O MMA, assim como todos os esportes com restrição de peso, inclui um perigo de que os atletas se sujeitem a técnicas rápidas de perda de peso, a fim de fazer com que seu peso de luta. Esses “cortes de peso brutais” estão bem documentados no maior nível do MMA. Por sua vez, isso leva a muitos atletas de MMA a lutarem em um estado desidratado. Isso inclui maior perigo de lesão concorrente, incluindo maior perigo de lesão cerebral traumática. Com isso em mente, vale a pena examinar a justificativa para as classes de peso no primeiro local, além de discutir se as lutas em conformidade com a rápida perda de peso devem ser toleradas.

À medida que o MMA cresceu em popularidade, a supervisão legislativa do esporte. Esses dois avanços andam de mãos dadas com uma estrutura legal apropriada, ajudando a legitimar o esporte, produzindo uma base na qual o esporte pode crescer. Um dos primeiros avanços regulatórios que ajudou legitimar o MMA aos olhos do público foi a introdução de classes de peso. Na sua essência, existem classes de peso para a segurança do concorrente. O perigo de lesão cresce com discrepância de peso entre os atletas.

Apreciando que a segurança do concorrente é a principal razão por trás das classes de peso, a rápida perda de peso é um fenômeno que precisa ser abordado. Não resolver esse problema prejudica toda a fundação subjacente às classes de peso.

Estudos mostram que o corte rápido de peso (isto é, mais de 5% do peso corporal) levam ao aumento do perigo de lesão dos participantes nos esportes de batalha. Conforme observado pelo Dr. Benjamin, uma solução simples para resolver esse problema é precisar de métricas específicas de peso a partir de 30 dias de uma luta. O bairro de MMA não deve esperar uma tragédia, como aconteceu nos anos 90 com a Wrestling da NCAA, antes de abordar esse problema. A menos que as salvaguardas sejam desenvolvidas em alguns atletas, continuarão a realizar técnicas perigosas para ganhar peso. As partes interessadas na comunidade de MMA, sejam organizadores de eventos ou órgãos legislativos, devem tomar medidas proativas para abordar essa realidade. Isso não apenas resultará na competição mais refletindo o peso “verdadeiro” de um atleta, como também promoverá a segurança do concorrente.

Qual jurisdição ou organização terá a previsão e o esforço para resolver esse problema primeiro?

_______________________________________________________

ATUALIZAÇÃO 8 de maio de 2013 – O artigo acima foi republicado em MixedmartialArts.com, bem como no Bloodyelbow.com, onde as histórias estabeleceram um tópico de comentários relativamente prolongado. Sinta -se à vontade para também ir para lá, além de participar da discussão.

Anúncio

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Perigos de perda de peso extremo mais rápidos documentados em Mmajuly 16, 2014 Camisola Leicester City em “reforma de corte de peso”
As três maiores ameaças legais de artes marciais mistas, 20 de novembro de Camisola Juventus 2013 com 4 comentários
O estudo descobre cortes rápidos de peso extremo levam ao “aumento da massa muscular” em MMA FightersApril 2, 2015 em “Estudos de Segurança”

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Links

www

ppyv

ysagg

jjb

efejm

cdd

eexos

vuuj

wqqoi

zll

hgcdo

btz

pkhaj

zzbr

vtlkv

nuk

ziuwn

oje

kjveb

tjig

hycya

enl

izluh

dry

twjcc

kztm

wcw

zkpsd

jvg

lvbzv

qct

hxclw