BULKING vs Lean Mass Building

Por Mike Arnold

Entre os bb’rs da velha escola, era um método típico “em massa” ao tentar ganhar músculos. Isso durou décadas, com todo mundo, desde novatos a especialistas atribuindo a essa técnica de ganhar em massa. Foi bem compreendido que, para ficar grande, precisava comer grande … e comer enorme, eles fizeram. Apesar da falta de entendimento do membro da família oferecida naqueles dias, esse método permitiu numerosos empacotar a massa muscular a uma taxa impressionante, geralmente com muito pouco e às vezes sem aprimoramento químico.

A entressafra foi governada por um tempo de indulgência culinária, na qual as opções de alimentos estavam centradas principalmente em torno de altas opções de proteínas, como carnes, ovos e leite, com carboidratos sendo vistos como menos importantes. Ainda assim, a enorme quantidade de comida consumida por alguns desses cara era lendária e não há dúvida de que o nascimento de alguns dos contos mais ultrajantes do uso de alimentos já testemunhado pela comunidade de treinamento com pesos … ou qualquer tipo de bairro para isso matéria. Às vezes, seus hábitos alimentares podem ser chamados com muito mais precisão como um frenesi de alimentação do que o jantar, com um cara sendo gravado como consumindo um tanque de armazenamento inteiro de água – o que ocorreu para incluir muitos peixes dourados “vivos”. Suponho que seja um método para obter seus requisitos diários de proteínas, embora eu esteja curioso para entender se esse evento foi repetido, desde que o grande material dos ossos que Camisola Liverpool FC tivesse que fazer seu método com o trato digestivo.

De todos os BB’rs que surgiram nos primeiros dias do jogo de ferro, Bruce Randall provavelmente foi o mais bem compreendido para seus hábitos alimentares fora da temporada. Começando com escassos 164 libras, Bruce conseguiu aumentar seu peso corporal para 192 libras após apenas 58 dias. Não tão bem, no entanto, nada que não havia sido realizado várias vezes antes. No entanto, Bruce não se tornou importante com seu ganho de peso até seu último ano nos fuzileiros navais, no qual aumentou seu peso corporal de um bom e mais típico de 203 libras para 342 libras em apenas 14 meses. A essa altura, Bruce foi capaz de fazer o cumprimento de elevadores: uma boa manhã de solteiro de 685 libras (um elevador realmente monumental), supina prensa com 482 libras, uma prensa aérea em pé com 365 libras para um duplo, uma barra estrita Enrole com 228 libras, ¼ agachamento com mais de 2.100 lbs.

Embora nenhum desses elevadores seja pensado sobre notável (fora da grande manhã e agachamento, o que não é mais feito hoje em dia), a verdade de que Bruce alcançou esses números em um período tão curto de tempo enquanto ficava 100% Free de drogas é realmente surpreendente (Nota: isso foi realizado em 1954, antes do advento do AAS no American Athletics, que ainda tinha alguns anos de folga). Fica sem afirmar que dos 139 libras que Bruce obtiveram durante esse período em torno de (178 libras no total), uma parte significativa era de gordura corporal. Ainda assim, isso não tira a verdade de que foram os hábitos alimentares de Bruce que desempenharam a maior função na capacidade de seu corpo de adicionar massa e resistência tão rapidamente. Deve-se acrescentar também que Bruce mais tarde escolheu “cortar”, após o que ele levou a casa do Nabba, Sr. World Crown-um dos títulos mais cobiçados de seu dia.

Então, o que Bruce comeu para obter ganhos tão rápidos em massa e resistência sem o apoio de drogas? Como Randy Roach, em seu excelente livro de livros, fumaça e espelhos, recontava, Bruce regularia regularmente 2 litros de leite integral, 28 ovos fritos, bem como meio pão de pão somente para o café da manhã. Como um suplemento em suas refeições de rotina, ele bebia de 8 a 10 litros de leite por dia, assim como não era incomum vê-lo encher quase uma bandeja de cafeteria inteira com arroz e carne de porco, que ele comeria em uma única sessão.

É difícil igual a Bruce no departamento de alimentação, no entanto, o homem mais forte do mundo, o gasto de Kazmaier, não era o próprio desleixado. Embora reconhecido pelas massas por alcançar um nível de resistência anteriormente acreditado inatingível, ele também era entendido Camisola Seleção Marroquina de Futebol por seu apetite humunoso por aqueles que o entenderam melhor. Ao dedicar tanto tempo na mesa de jantar quanto a academia, a despesa acrescentou 100 libras de peso corporal muscular, além de trouxer seu banco até 600 libras nos seus primeiros 2 anos de treinamento sozinho! No cumprimento do ano e com apenas 25 anos, as despesas chegaram a um grande supino de 340 libras e a par para atingir um supino de 700 lb antes de rasgar seu PEC durante a competição anual do WSM. Comer perus inteiros, bem como outros feitos alimentares semelhantes, foi pensado sobre a rotina na vida cotidiana de Bill … e seu peso corporal e a resistência hercúlea eram a prova.

Hoje em dia, a técnica de “volume” caiu em desuso entre os BB’rs competitivos e não competitivos. Optando em vez da abordagem “Lean Gains”, o entusiasta do corpo de hoje com muito mais cuidado exibe sua ingestão de alimentos do que a do formulárioGeração, o que lhes permite preservar um corpo apertado e difícil o ano todo. Com uma diferença tão forte nas crenças entre as diferentes gerações, bem como com um grau de entendimento muito mais alto oferecido hoje, numerosos chegaram ao pensamento final de que a elite original da BB’ing foram simplesmente equivocadas – que tão monstruosa alimentação não serve nenhuma outra função do que tornar muito mais desafiador entrar em forma no dia do concurso, no entanto, essa é toda a realidade ou há muito mais na história? Bem, depende das circunstâncias.

Antes de tentarmos responder a essa pergunta, vamos primeiro definir os significados por trás dos termos “construção de massa enxuta”, bem como “volume”. Em décadas, o volume passada era tradicionalmente referido como uma técnica de alimentação desenvolvida para adicionar massa muscular o mais rápido possível através do excesso calórico. Embora os alimentos de proteínas tenham sido favorecidos, houve um pouco de discriminação quando se tratava de escolha de alimentos e nenhum plano de refeições definido – o BB’R comeria o máximo que poderia ao longo do dia. Isso geralmente resultou em 1000, de calorias adicionais sendo consumidas de maneira rotineira. Quando integrado a um membro da família, desconsidera os tipos de calorias que estão sendo comidas, não é inesperado que os proponentes da técnica de volume geralmente acumulassem uma quantidade inaceitável de gordura corporal.

Embora os BB’rs da velha escola possam não ter compreendido a ciência da nutrição, além de fazermos hoje, uma coisa que eles compreenderam é que o corpo só crescerá o mais rápido possível quando a disponibilidade de nutrientes calóricos for ideal. Se você compartilhar prioridades semelhantes em termos de maximizar a taxa de crescimento, o método mais rápido para atingir esse objetivo é comer tanto quanto o corpo pode tolerar sem adicionar uma quantidade inaceitável de gordura. Obviamente, se você começar a se transformar em um porco gordo em tempo recorde, excedeu seu superávit calórico por uma margem, mas por que ganhar algum tipo de gordura? Não podemos simplesmente comer apenas o que o corpo precisa para maximizar o crescimento sem adicionar nenhum tipo de gordura? Embora isso seja ideal, a realidade é que nenhum de nós pode realmente entender quando chegamos a esse ponto até que o excedemos … e o único método para entender que excedemos é com ganho de gordura.

O ganho de gordura é a “prova”-a evidência de que o corpo foi fornecido com todos os nutrientes de calorias necessários para maximizar o crescimento. Da mesma maneira, se alguém nunca adicionar nenhum tipo de gordura corporal … ou quase nenhuma, quais são as chances de estar completamente montando essa linha tênue entre o crescimento máximo e o ganho de gordura? essencialmente inexistente. Nesse caso, a falta de ganho de gordura experimentada por esses indivíduos é a “prova” de que eles não estão comendo o suficiente para maximizar o crescimento. Existem inúmeras variáveis envolvidas – muitas das quais não podem ser rastreadas com precisão por causa de seu interior e da natureza flutuante continuamente – que nos evitam de determinar com precisão nossa ingestão calórica ideal. Por esse motivo, se queremos crescer o mais rápido possível, algum ganho de gordura é inevitável. Agora, não há razão para abandonar totalmente nossos requisitos estéticos em favor de uma aparência de pillsbury massa jovem, por mais lenta e consistente o ganho de gordura deve ser aceito como parte da oferta quando queremos embalar a massa muscular na taxa mais rápida possível.

Para BB’rs especialistas cujos meios de subsistência dependem de colocar bem na competição, isso não é necessariamente assim. De fato, é provável que esse método seja contraproducente para seus objetivos, pois numerosos profissionais já desenvolveram muitos (e às vezes todos) da massa que eles exigirão, negando o requisito para uma dieta extrema que ganha massa. Com o sucesso da competição agora sendo a prioridade número 1, o Common Pro será muito melhor servido, mantendo-se magro na entressafra, pois isso o permitirá muito mais rapidamente preservar o tamanho durante a preparação e em muitos casos, realizar um condicionamento excepcional . Da mesma forma, existem benefícios cosméticos específicos conectados a essa prática, como a pele mais apertada, bem como a diminuição da distensão da barriga, os quais contribuem positivamente para a aparência geral da BBR. Como consideração final, um plano de dieta menos extenso também localiza menos tensão no corpo em geral.

Pro Bb’rs, modelos de aptidão física, concorrentes do MPD, aqueles com brotos de imagens organizados regularmente ou outras obrigações de mercado, ou qualquer outra pessoa que localize maior significado em manter -se magro por qualquer motivo, provavelmente estará muito melhor utilizando o magro -Gains se aproximam, pois isso lhes permitirá continuar progredindo, embora muito mais lentamente, sem comprometer seus outros objetivos curtos ou duradouros. Em qualquer tipo de caso, o método que você toma para construir seu órgão supremo será ditado por suas prioridades. Muitos concorrentes avançados têm muito mais para se emitir do que apenas o cultivo de tecido de massa muscular e, portanto, exigirãoO plano de fora da temporada corresponde ao quadro geral. No entanto, quando se refere ao não concorrente que apenas deseja ficar grande, eles forneceram o soft-end de serem capazes de se concentrar apenas na obtenção em massa e em seu programa, pode potencialmente mostrar isso.

Como você pode ver, realmente não há um “melhor” método para ganhar massa de massa muscular. Enquanto vários dos principais treinadores de hoje defendem a abordagem da Lean-Gains, você deve ter em mente que eles normalmente estão lidando com os principais concorrentes-muitos dos quais ganham a vida no esporte. A circunstância deles é bastante diferente do que o não concorrente que deseja ficar grande. Não apenas cumpra cegamente o programa de mais um, pois foi utilizado por um BB’R especialista. O ponto principal é que cada particular é distinto e exigirá que pense em seus objetivos curtos e duradouros antes de poder montar seu plano adequado fora da temporada.

Depende dos objetivos:
Os concorrentes avançados devem minimizar o ganho de gordura fora da temporada: mais simples de preservar a massa muscular durante a preparação, dieta menos extenuante, reduz a distensão da barriga, o corpo tem uma aparência mais apertada.
Aqueles que tentam maximizar o ganho de massa muscular não devem tentar minimizar o ganho de gordura fora da estação: desenvolve Camisola River Plate muito mais músculo.

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Links

www

ppyv

ysagg

jjb

efejm

cdd

eexos

vuuj

wqqoi

zll

hgcdo

btz

pkhaj

zzbr

vtlkv

nuk

ziuwn

oje

kjveb

tjig

hycya

enl

izluh

dry

twjcc

kztm

wcw

zkpsd

jvg

lvbzv

qct

hxclw