Chocolate e polifenóis de cacau justificados na guerra contra doenças cardíacas

Chocolate, bem como polifenóis de cacau justificados na guerra contra doenças cardíacas
Por John Phillip

(NaturalNews) Pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, publicaram por finalmente evidências sólidas para demonstrar que o uso de chocolate Camisola Gremio está conectado com o coração melhorado e a saúde vascular. A composição no prestigiado BMJ (British Medical Journal), Dr. Oscar Franco, bem como sua equipe, determinou vários fatores, incluindo dieta, exercício, gerenciamento de peso corporal e modificações de modo de vida, podem ajudar a reduzir o perigo de doenças cardíacas, a Condição que se espera que o seguro reivindique a vida de quase 24 milhões de pessoas em todo o mundo até o ano 2030. Os autores do estudo descobriram que o antioxidante e as propriedades anti-inflamatórias do cacau do uso de chocolate podem reduzir o perigo de doença cardíaca em um terço como Bem, também pode reduzir o perigo de morte inesperada de um ataque cardíaco, bem como a incidência de derrame.

O estudo de pesquisa incluiu uma análise de sete órgãos de estudo detalhados que incluíram mais de 114.000 participantes. Todos os estudos Camisola Tigres UANL direcionados separadamente ao pensamento final de que diferentes níveis de uso de chocolate foram conectados a uma redução considerável no perigo de distúrbios cardio-metabólicos. Os pesquisadores descobriram que os flavonóides passados para o chocolate do feijão de cacau têm um efeito positivo na saúde e no bem -estar, bem como foram descobertos para controlar a sensibilidade à insulina, bem como preservar a pressão arterial na faixa típica.

Os pesquisadores colocaram o uso de chocolate entre os participantes dos sete estudos, do maior para o mais baixo para determinar o impacto dos flavanóis de cacau na saúde humana e nos fatores de perigo de bem -estar. Cinco dos sete Camisola Club America estudos mostraram que comer a maior quantidade de chocolate reduziu significativamente o número de eventos cardíacos. Em específico, descobriram que aqueles que comiam mais chocolate tiveram um risco 37% menor de ter um incidente cardiovascular em comparação com aqueles que comiam menos.

Ao avaliar outros fatores de perigo, os autores do estudo descobriram que os maiores consumidores de chocolate tiveram uma incidência 29% menor de derrame em comparação com os mais baixos dos comedores de chocolate. Curiosamente, os pesquisadores descobriram que altos níveis de uso de chocolate diminuíram particularmente o perigo de um evento cardíaco ou derrame, no entanto, não efetuou insuficiência cardíaca, um tipo mais grave de doença cardíaca e morte. Os estudos examinados não diferenciaram o leite e o chocolate escuro, bem como as sobremesas de chocolate incluídas, biscoitos, barras de chocolate e bebidas. O estudo de pesquisa anterior sugeriu o máximo benefício ao comer chocolate escuro e amargo com alto teor de cacau.

Os autores forneceram uma palavra de cautela em relação ao uso excessivo de chocolate, especialmente porque o chocolate oferecido comercialmente é extremamente calórico, além de comer, além de grande parte, pode por si só levar ao ganho de peso, perigo de diabetes e doenças cardíacas. Eles concluíram: “Com base em evidências observacionais, os níveis de uso de chocolate parecem estar ligados a uma redução considerável no perigo de distúrbios cardio-metabólicos”. Os indivíduos que desejam tirar proveito dos benefícios de saúde e bem -estar do chocolate podem querer utilizar um suplemento de extrato de feijão de cacau (25 a 50 mg por dia) para colher os benefícios de redução de perigo cardiovascular e de AVC.

Sobre o autor:
John Phillip é um pesquisador de saúde e bem -estar e autor que compõe regular . John é o autor de “Seu plano saudável de perda de peso”, um e -book abrangente que explica exatamente como utilizar dieta, exercício, mente e suplementação direcionada para atingir sua meta de perda de peso. Veja meu recurso ideal de saúde e bem -estar para continuar lendo as mais recentes atualizações de saúde e notícias de bem -estar, além de baixar sua cópia gratuita de 48 páginas de ‘Seu plano de perda de peso saudável’.

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Links

www

ppyv

ysagg

jjb

efejm

cdd

eexos

vuuj

wqqoi

zll

hgcdo

btz

pkhaj

zzbr

vtlkv

nuk

ziuwn

oje

kjveb

tjig

hycya

enl

izluh

dry

twjcc

kztm

wcw

zkpsd

jvg

lvbzv

qct

hxclw