após o fantástico sucesso da história de perda de peso de Liam, decidi fazer com que a perda de peso quartas -feiras uma função de rotina no RER. Se você tiver uma história de sucesso de perda de peso que deseja compartilhar, envie um email para runetepeat@gmail.com.
História de perda de peso de Lisa
Lisa antes:
Meus vídeos mais recentes
Jessica Simpson Memoir – Revisão do livro aberto
Revisão do novo livro de Jessica Simpson – Open Book. A cantora, bem como o empreendedor, derrama truques, bem como os bastidores surpreende tudo em suas memórias.
Resenha do livro audível – Jessica Simpson lê isso mesma! Além disso, existem músicas de oferta de bônus quando você obtém a versão de áudio!
Mais videos
0 segundos de 6 minutos, 5 segundos
Próximo
Dica de corrida Fique saudável durante o surto CoVid19
02:25
Ao vivo
00:00
08:21
06:05
Libras perdidas: 110 libras
Quanto tempo levou? Cerca de um ano e metade.
De onde você é? Originalmente de Seattle, agora eu online em Portland
Ocupação? Assistente de escritório para liberdade condicional e liberdade condicional
Lisa depois:
Qual foi o fator motivador que você iniciou em sua jornada de perda de peso? Foi uma coisa ou uma série de eventos?
Foi uma série de eventos que ocorreram bem juntos. Estabeleci a pressão alta e, durante um físico anual, meu médico me disse que eu era pré-diabético. O conceito de ser diabético me assustou tanto que algo clicou no meu cérebro e também tinha que fazer algo seriamente.
Eu tenho dificuldade em perder peso por cerca de um ano sem nenhum sucesso. Eu não abordei meus problemas alimentares e também iniciei um programa de exercícios semi-vasos. Eu entrei para curvas e também ganhei peso!
No geral, minha saúde e bem -estar não eram bons. Além dos pré-diabetes e da pressão alta, eu estava com dor constante. Meus pés doem o tempo todo. Meus quadris doíam, minhas costas doíam. Meu peito também era grande para o tamanho do meu corpo (5 pés 5 polegadas): Eu era do tamanho do sutiã de 42 ff. Minhas pernas sempre doíam. Eu estava constantemente resfriado e bronquite. Eu simplesmente não estava saudável.
Qual você acredita que foi a única modificação mais importante que você fez? Exatamente como isso ajudou? Você pode manter isso por toda a vida?
Acredito que a modificação mais importante que fiz foi uma combinação de duas coisas. Descobri o que é alimento genuíno (não processado, saudável, combustível para o meu corpo), bem como o que eu deveria comer para ser saudável. Confie em mim; Não é uma pizza inteira! A segunda modificação mais importante foi descobrir que o exercício não era tortura. Definitivamente, posso manter a rotina de exercícios pelo resto da minha vida. Eu sempre me sinto muito melhor depois de me exercitar. Meu corpo não pode mais ficar parado!
Eu fiz o objetivo de perder 50 quilos. Eu entendi que precisava perder 100, no entanto, esse número me assustou! Então eu decidi que os passos infantis eram melhores. Cheguei ao meu primeiro marco de perder 50 libras em junho de 2007. Precisamente 1 semana antes de estar no casamento do meu irmão. Essa foi uma sensação incrível!
Em 19 de janeiro de 2008, atingi meu objetivo de perder 75 libras! Eu pesava 175 pela primeira vez nos mais de 10 anos. Eu estava tão feliz! bem como que presente de aniversário incrível para mim! (E meu melhor amigo Rachel estava lá comigo quando pisei em sua escala!) Desde que atingi meu objetivo de pesar 175, decidi que poderia chegar totalmente a 150.
Como você modificou seus hábitos alimentares?
Depois da minha “revelação” para ficar saudável, decidi contar minhas calorias por um dia. Não fiz modificações nos meus hábitos alimentares, bem como apenas composto o que eu comi. Procurei as calorias na internet e compôs tudo para baixo. Fiquei absolutamente chocado com o que estava colocando na minha boca. Eu não tinha ideia de servir tamanhos. Eu provavelmente estava comendo 3 porções de comida em vez de uma porção. Eu fiz más opções para lanches. Eu também comi muitos doces. Decidi limitar minhas calorias a 2000 por dia.
Isso começou minha contagem calórica. Foi difícil no começo. Percebi que tentar comer menos de 2000 calorias era difícil, assim como realmente não era muito comida. Tentei comer frutas e vegetais como meus lanches, além de comer alimentos saudáveis no café da manhã, almoço e jantar. Eu me descobri lendo todos os rótulos e escolhendo se desejasse comer essas calorias. Era tudo sobre sacrificar e substituir.
Minhas fraquezas são açúcar (sorvete, biscoitos, cheesecake) e pizza. Decidi cortar totalmente a pizza da minha dieta. Entendi que talvez não tenha apenas uma fatia e uma salada para o jantar. Se houvesse pizza na minha casa, eu comeria a pizza inteira sem qualquer tipo de respeito à saúde, bem -estar ou fitness. Quanto ao açúcar, comecei a substituir as deliciosas guloseimas com as quais fui consumido por alternativas mais baixas de calorias: iogurte congelado, os biscoitos de Snackwell que eram cerca de 50 calorias cada, o arroz Krispie trata por 90 calorias. Essas eram minhas sobremesas.
Como você modificou seus hábitos de exercício?
O único tipo de exercício que fiz a 250 libras foiàs vezes indo para curvas. Isso não fez nada para mim. Percebi que precisava descobrir um programa de exercícios que eu poderia manter, assim como desfrutar. Eu entendi duas coisas sobre mim: 1) Eu tinha que gostar do que estava fazendo se ficasse com ela e também 2) se estivesse entrando em uma academia, eu entendi que tinha que estar perto de casa ou nunca iria vai.
Lembrei-me exatamente do quanto eu gostava de nadar como jovem e adolescente, então comecei a ir para a piscina de bairro. Eu nadei voltas para o meu exercício. Eu absolutamente gostei! Eu olhei para a frente também! Percebi que o exercício pode ser divertido.
A natação foi difícil quando eu comecei. Eu estava tão fora de forma que tive que parar depois de cada volta para descansar tão bem quanto senti que meu coração iria explodir. No entanto, agora, quase 4 anos depois, ainda nado três vezes por semana. Eu posso nadar uma milha e meia em cerca de 40 minutos sem parar!
Recentemente, também iniciei um programa de corrida. Eu competi na minha primeira corrida de 5k em outubro (corra como o inferno) e muito melhor do que eu acreditava; Particularmente desde que eu tive gripe por uma semana antes da corrida. Os números:
Divisão Rank: 47/122
Classificação de gênero: 168/518
Classificação geral: 292/746
Agora estou viciado em correr também. Eu tenho um 8K chegando no próximo mês. Assim como minha enorme corrida para este ano será em agosto: The Hood to Coastline Relay Race! A corrida de revezamento vai do Monte Hood perto de Portland até a costa! Eu também estou fazendo o alcance da viagem de bicicleta na praia em maio. Eu estarei andando de bicicleta 55 milhas! No próximo ano, meu objetivo será uma maratona completa ou talvez um triatlo.
Como você planeja preservar esses hábitos saudáveis?
Eu caí como correr e me exercitar. Isso é algo que espero acompanhar o resto da minha vida. Eu gosto de fazer caminhadas, além de nadar, bem como ando nos meus dias de “desligamento”. Eu nunca acreditei que gostaria de correr, no entanto, isso é algo que me ajuda a treinar e permanecer consistente com o meu programa de exercícios.
Eu tenho tentações todos os dias. Sempre há bagels ou rosquinhas no trabalho. Meus amigos gostam de ir ao happy hour. Meu namorado gosta de pizza e também pode comer em todas as refeições. Eu anseio pela saborosa bebida de café que eu utilizei para obter o tempo todo … mocha de chocolate branco com xarope de caramelo, chantilly, além de aparas de chocolate. No entanto, eu não forneço essa bebida de 900 caloria! É tudo sobre escolhas.
Você tem algum tipo de dica para os visitantes do RER que querem perder peso?
“Como você fez isso?”
Essa é a preocupação de que as pessoas sempre me perguntam quando descobrem que perdi 40% do meu peso corporal. 40%. Em números reais, são mais de 100 libras. 100 libras é um menino de 12 anos. Perdi o equivalente a um garoto pré -adolescente.
A aparência mais baixa com o problema quando descobrem o “como” nunca muda. Eles querem que eu lhes forneça o feitiço mágico, o feijão mágico, a pílula que eles podem aparecer, o plano de dieta que eles podem fazer por um mês. Eles nunca estão satisfeitos com minha resposta real.
“Perdi o peso com alimentação saudável e exercício.”
Levei quase dois anos para perder mais de cem libras. Era uma jornada que eu entendi que tinha que fazer. Foi uma jornada mais difícil de começar do que fazer, honestamente. Levei 27 anos para acordar tanto quanto a modificação que eu precisava fazer.
Meu conselho para outras pessoas que tentam perder peso seria o seguinte:
Encontre um exercício que você gosta de fazer tão bem quanto faz! Caminhando, natação, ciclismo, ioga. quem se importa? Se você gosta tão bem quanto está movendo seu corpo, verá os resultados.
Pague juros pelo que você come.
Tudo o que você selecionar para fazer, seja consistente. Fique com ele. Não pare se não estiver funcionando. Eu atingi tantos platôs na minha perda de peso, mas entendi que voltaria a perder peso se continuasse com ela!
Espero que isso inspire algumas pessoas:
Perdi 100 libras em 2 anos.
Eu fui de uma calça de 24W de tamanho para uma calça tamanho 6.
Meu tamanho de sutiã era 42ff quando comecei. Agora sou um 34D.
Meu corpo foi transformado em massa muscular em vez de gordura.
Não tenho mais vergonha de entrar em um maiô.
Eu provavelmente adicionei cerca de 20 anos à minha vida.
Agora passo meus fins de semana indo para caminhadas intensas e longas, bem como eu gosto!
Agora nado uma milha, além de meia 3x por semana. Na verdade, fiquei muito melhor ao nadar que um cara na piscina me perguntou na semana passada se eu era um nadador competitivo!
Estou feliz e pela primeira vez na minha vida, gosto do meu corpo.
Se eu puder fazer isso, qualquer um pode!
**************************************************** *************************
Parabéns Lisa e muito obrigado por compartilhar sua história com os leitores do RER! Ela também começou um blog – você pode inspecioná -lo aqui.
Se você tiver uma história de sucesso de perda de peso que deseja compartilhar, envie um email para runetepeat@gmail.com.
Envie -me a pasta de trabalho
Salve
Compartilhar é se importar!Compartilhar
Tweet
Alfinete
Compartilhar
Correspondência
Compartilhar