Bair clima Buddy

Depois de uma manhã preguiçosa na Tina’s, fomos ao terminal de voo para o nosso terceiro parceiro em ofensa criminal – Chandra!

Tina nos navegou com a cidade…
Meus vídeos mais atuais

High Achiever – ótima revisão de livros de escuta
Alto Achiever de Tiffany Jenkins Review. Avaliação rápida das novas memórias da vida dupla de um viciado em medicamentos. checado pelo autor.

Livro fácil de ouvir enquanto corre, come ou qualquer outra coisa que as pessoas façam.

Mais videos

00:00
08:21
06:12

E eu estava desnecessariamente em êxtase para os turistas frios.

Eu fui para Harvard. Quero dizer, fui passear em Harvard. Mas entrei, então acho que cresci em sabedoria. Agora, Ben não será o único enter da Ivy League por aqui. (Talvez eu não tenha entrado desde que utilizei a palavra “enter”?)

Ok, não, na verdade, no entanto, foi realmente incrível andar pelo campus. Não, literalmente, era legal, como no frio.

Eu me certifiquei de passar pela estátua de John Harvard para esfregar o pé por grande sorte nos meus próximos testes.

Tudo está usado, no entanto, espero que o poder de compreensão ainda esteja lá

Estou em Massachusetts. Eu não entenderia exatamente como soletrar isso se não fosse por esse sinal. Suponho que se não se pode soletrar o especificar em que uma instituição da Ivy League Camisola Inter Milan está localizada, não deve ser capaz de ir para Camisola Watford FC a escola declarada?

Depois de um pouco, tomamos a decisão de nos abaixar em um café Crema para um refresco. Eu recebi um chá quente e identifiquei um tratamento que venho tentando encontrar há um tempo. Recentemente, descobri que os macaroons franceses padrão não são coco. Não entendeu isso!

Infelizmente, esse sabor de açúcar queimado foi extremamente caramelo, além de eu o jogar depois de uma mordida. Foi para o melhor.

Hoje geralmente é uma excursão alimentar de Cambridge, bem como nossa próxima parada foi Tory Row. Jayne da TR foi gentil suficiente para nos tratar para o almoço.

Chegamos lá por volta das 13h, bem como estava incrivelmente ocupado! Isso é sempre um ótimo sinal!

Começamos com uma bandeja de queijo que incluía pão, geléia de fig, amêndoas marcona, queijo e alguma carne que não posso soletrar tão bem como não comer.

Tina = escritor de blogs em ação!

Para minha entrada principal, comprei o hambúrguer vegetariano. Ele saltou para mim assim que eu olhei para o menu e também uma escolha simples.

Gostei da adição de pepino e picles à cobertura! Não perguntei, no entanto, não acredito que seja um hambúrguer vegetariano feito interno.

Servido com ketchup picante feito em casa (amado), bem como jalapeno aioli.

A linha conservadora usa batatas assadas em vez de batatas fritas. funciona para mim!

Não tínhamos mais nada organizado para hoje, então tomamos a decisão de andar um pouco pelo rio Charles.

Eu não saí com Tina, considerando que janeiro (na RNR AZ) e Chandra, considerando que a Cúpula de Vida Saudável! Foi ótimo apenas andar e falar

Gosto de caminhos à beira -mar – não me importo se é um rio, riacho, oceano ou poça de xixi – tenho prazer em caminhar e correr perto da água <3 Eu não sou o maior fã de todas essas coisas brancas no chão. Não sei, telefone me ligue para a Californian Crazy. Já faz muito tempo, considerando que vi gelo na água. Muito tempo. Então percebemos que nosso medidor estava se esgotando tão bem quanto tínhamos que fazer xixi, então era hora de voltar. Minha pele estava picante sob meus jeggings do frio. Ai. Talvez eu seja um amigo de condição climática justa, pois talvez eu tenha que limitar meu GOS a esses dois a tempo de verão na LBC. Felizmente, o restante dos eventos de Camisola Real Madrid hoje à noite para atividades internas

Vejo você daqui a pouco!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Avaliação de Jane para corredores para corredoresAvaliação de Jane para corredores para corredores

Avaliação de Jane de viagem para corredores. Eu tentei e também estou compartilhando dicas! Simples de utilizar bolsa de mictório portátil que é descartável. Bathr

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e

10 melhores fotos da maratona de Boston, dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de superfície, corrida e hotel. Raça BAA 5K, além de encontrar

Comida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotéis de cassino em Paris, bem como a melhor comida, bem como coquetéis. Quick TR

Idéias de viagem, bem como histórias de férias de São Francisco

Idéias de viagem de São Francisco. Confissões de viagem do meu feriado de verão e locais preferidos em São Francisco Califor