Excursão do Office World Runners

Olá da Pensilvânia! Foi uma longa caminhada para chegar aqui, mas depois de uma longa viagem de voo e ônibus, cheguei a Belém, PA – tenho certeza de que não é o Belém onde Jesus nasceu, mas vou verificar meus fatos e voltar para você.

Head está subindo – eu vou beber donuts de Dunkin o tempo todo e pode estar pulando das paredes. Isto é amor.
Meus vídeos mais atuais

Covid 19 Teste de anticorpos
Fiz o teste de anticorpos CoVID19. Aqui está como foi e os resultados!

Mais videos

0 segundos de 5 minutos, 19 segundos

Próximo
Livro não ortodoxo e revisão da Netflix
07:28

Viver
00:00
08:21
05:19

Fizemos o check -in no hotel e pegamos um saco fantástico do Runner’s World.

Então, fomos para os escritórios de Rodale para jantar e um passeio. Existem 20 blogueiros em execução nesta viagem, por isso é alto, divertido e cheio de energia!

Assim que chegamos ao edifício Rodale, Bart Yasso nos cumprimentou. Eu sou um fã substancial, então isso foi muito emocionante!

Para aqueles que não sabem que Bart Yasso é uma lenda na comunidade de corrida. Ele também é o homem por trás do “Yasso 800s” – a tentativa de maratona de velocidade mais comum e valiosa da Maratona. Ele também cresceu em Belém e você pode conferir parte de seu trabalho no Runnersworld.com aqui.

Eu estava um pouco em êxtase demais para Camisola Atletico Madrid estar lá! Eu culpo o DD, mas acho que é apenas a minha loucura normal.

Hora do jantar!

Depois do jantar, Bart Yasso nos levou pessoalmente em uma excursão dos escritórios mundiais do corredor. Rodale possui muitas publicações, incluindo o Runner’s World, Men’s Health, Women’s Health e muito mais. Estávamos focados nas coisas de corrida.

Bart passou por escritórios e áreas comunitárias compartilhando anedotas divertidas e fatos interessantes sobre eles. Muitos dos funcionários da RW são corredores, para que a empresa apóie um equilíbrio saudável de trabalho e jogo de jogo.

Caro Papai Noel, posso ter uma mesa de esteira? Serei bom.

Foi incrível conferir seu escritório com ele enquanto ele explicava algumas das coisas nas paredes e seus babadores de raça. Uma das minhas histórias de World da minha corredora favorita é sobre a aventura de Marathon de Bart Yasso. Seu babador daquela corrida também estava na porta.

Foi muito interessante conversar com os editores sobre como eles também criam cada edição. Estas são as capas da RW que remontam a 2011.

E porque você vem para RER para a colher interna – eu tenho uma prévia da edição de dezembro do Runner’s World, que mal está fazendo o caminho para a impressão hoje à noite. Você viu aqui primeiro!

Após a excursão, íamos fazer smores do lado de fora, mas a água cai do céu aqui. Então, fizemos funcionar e eles os fizeram de alguma forma.

E com um prato cheio de smores na frente de nós, Bart Yasso, perguntou quem era o blogueiro de “correr com a repetição” porque deve ser minha missão finalizá -los.

Bem, acho que meu brownie Smore foi um esforço valente, não é?

E amanhã é outro cheio de corridas e come! Vejo você então.

Pergunta: Quem é o seu herói esportivo?

Isenção de responsabilidade: Estou nesta viagem como parte da parceria mundial de Meia Maratona do Runner. viagens e smores foram fornecidas. Todas as opiniões são minhas.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Coronavírus para corredores – o que você precisa saber

Informações sobre Coronavírus para corredores. Você pode correr durante o surto CoVID19. Lista de maratonas canceladas ou adiadas D

10 melhores fotos da maratona de Boston dia 1 dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de chegada, corrida e hotel. Raça BAA 5K e encontre

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para Camisola AC Milan a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine Camisola LOSC Lille e Dine Half Marathon Race Weekend. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

La Marathon Run With Run to the Tincul Book Tour

Dicas de maratona de la. Recapitulação do dia da corrida A linha de partida para terminar – como chegar lá, o que comi antes da corrida e muito mais. Correr para o

Disney World Marathon Training Week 1

DOPEY Desafio Treinamento Semana 1 Bem … quando tomei a decisão de me registrar para executar o desafio do Dopey na semana passada, fiquei surpresa

Running the Dopey Challenge 2022 (Disney World Run Series)

Acabei de me registrar para executar o desafio idiota! Eu não tenho remorso do comprador … ou devo dizer, o remorso do corredor – ainda. Eu estou