Ciclos de esteróides anabolizantes de fisiculturistas profissionais

por Mike Arnold

Vamos lidar com isso; O especialista de hoje BB’rs está anos -luz à frente do indivíduo típico de esteróides quando se trata de desenvolvimento corporal. Para a maioria dos aspirantes a BB’rs, seus esforços no centro de fitness têm maior probabilidade de serem recompensados com um nível de musculatura a par de um concorrente regional de BB’ing ou com o rato do Community Fitness Center, do que os físicos que enfeitam o Sr. Olympia Stage . Esse contraste no avanço é frequentemente tão largo que muitos ficam fazendo a pergunta … “Qual é o segredo?” Do ponto de vista deles, como eles lutaram para desenvolver uma quantidade moderada de tamanho de massa muscular, não podem começar a entender exatamente como alguém pode desenvolver uma quantidade tão extrema de massa muscular sem utilizar uma quantidade que desafia a morte de drogas … e/ou Algumas combinações de medicamentos privam -se apenas dos profissionais.

A promessa da existência de um elo ausente entre si, bem como os físicos que idolatra, mantém a queima de acabamento, fornecendo uma “esperança” de que eles também possam um dia alcançar um nível semelhante de desenvolvimento. Se eles pudessem descobrir apenas o medicamento “segredos” dos profissionais, eles certamente fariam seus cartões profissionais também, certo? Errado.

O único truque é que não há segredos. Todo o mesmo entendimento usado pelos BB’rs especialistas para criar seus físicos nas amostras que vemos nas revistas é oferecido a todos nós. Não há medicamentos de designer responsáveis por catapultar os profissionais no escalão superior do esporte, nem há nenhum tipo de combinações de medicamentos com truques entendidos apenas por alguns selecionados. Ainda mais Camisola Sanfrecce Hiroshima expondo é que não existem diretrizes de dosagem específicas que devem Camisola Fluminense ser cumpridas para desenvolver um físico digno de Pro. Obviamente, a alta dose utilizada definitivamente levou para casa nas fileiras profissionais, no entanto, o que se pensa sobre “altas doses” para uma pessoa pode ser interpretado como significado de algo totalmente diferente por outra. Assim como as opiniões sobre esse assunto diferem, também há uma variação considerável em relação aos valores de dosagem entre os BB’rs especialistas. Freqüentemente, o privado sem instrução presumirá imediatamente que o BB’R maior deve estar utilizando doses maiores de medicamentos em comparação com seus pares menores, no entanto, esse não é necessariamente o caso. Freqüentemente, o tamanho do BB’R não é um sinal preciso da ingestão geral de medicamentos.

Por exemplo, um pro bb’r em particular, que avalia cerca de 190 libras em forma de competição, administra rotineiramente mais de 3 gramas de AAS por semana, enquanto mais um profissional BB’r que traz uma massa muscular significativamente mais magra (mais de 70 libras a mais ) utiliza apenas cerca de 2 gramas por semana. Como um segundo exemplo, um pro BB’r extremamente proeminente foi entendido como utilizar grandes doses de esteróides, além de grandes doses de GH, insulina e outros medicamentos para BB. Tomar 500 mg de anadrol por dia, no topo de mais de 5 gramas de injetáveis semanalmente, é comum no regime de medicação deste BBR. Por outro lado, mais um profissional, que traz aproximadamente a mesma quantidade de massa magra, não utiliza insulina, uma quantidade moderada de GH, bem como cerca de 2-3 gramas de AAS por semana.

O ponto aqui é que a ingestão de medicamentos pode variar consideravelmente. Embora eu tenha descoberto que a maioria dos profissionais tendem a permanecer dentro de um “alcance” de dosagem específica, há aqueles que demoram muito menos que se possa pensar … e há aqueles que levam muito mais do que se pode pensar. Vários outros fatores, além da ingestão geral de medicamentos, desempenham uma função considerável na determinação do tamanho final prospectivo de um BB’R, como genética, nutrição e treinamento. Hoje, mais do que nunca, a importância do elemento de treinamento foi muito prejudicada por uma seção específica da cultura de medicamentos, que basicamente declara que atingir o tamanho do nível profissional tem a ver com nutrição e treinamento, além de ser quase totalmente atribuível para a ingestão de medicamentos. Obviamente, isso fica a quilômetros da verdade, pois a nutrição é o catalisador que permite que os medicamentos BB’ing capitalizem suas propriedades de construção muscular. Se a ingestão nutricional for inadequada, o crescimento diminui ou para completamente. Não se pode destacar o suficiente exatamente a importância da nutrição para o indivíduo esteróide que deseja desenvolver seu corpo para seu maior potencial.

Além da influência direta que a nutrição tem na capacidade de um esteróide de desenvolver músculos, muitos BB’Rs foram levados a acreditar que devem utilizar uma combinação específica de medicamentos ou medicamentos específicos em quantidades específicas, se quiserem se tornar profissionais. Por exemplo, freqüentemente foi declarado que todos os BB’rs especializados utilizam entre 15 e 20 UI de GH todos os dias, bem como que um BB’R não poderia potencialmente virar profissional sem ele. Ambas as declarações são falsas e existem inúmeros exemplos confirmando cada um. Na realidade, apenas uma pequena parte do Pro Bb’rs utiliza entre 15 e 20 UI de GH por dia, como a despesa incluídaé significativo e, francamente, a maioria dos profissionais não faz merda. Apenas satisfazer as necessidades fundamentais do modo de vida profissional pode causar um golpe considerável no livro de bolso, muito menos comprar grandes quantidades de GH em cima dele. Escusado será dizer que apenas os economicamente bem são capazes de usar o aprimoramento químico em sua vantagem máxima.

Da mesma forma, é comumente declarado que a insulina é parcialmente responsável pelo recente impulso em tamanho testemunhado entre os BB’rs de hoje. Sem dúvida, a insulina (especialmente quando integrada ao GH) contribuiu muito e em muitas situações adicionou uma quantidade considerável de peso corporal a um físico já monstruoso. No entanto, muitos presumem erroneamente que, desde que a insulina é simples de obter, isso significa necessariamente que todo pro Bb’r o esteja utilizando em grandes quantidades. Isso não é assim. Embora a insulina utilizada possa ser generalizada, as dosagens e a frequência de utilização são personalizadas, com alguns BB’rs selecionando se abster completamente. Os visitantes podem se surpreender ao descobrir que um profissional proeminente de pessoa, que recentemente colocou os 10 melhores do concurso Mr. Olympia deste ano, nunca utilizou insulina em sua vida.

Como mencionado acima, a genética acabará por determinar não apenas a prospectiva para o crescimento, mas também a aparência da musculatura, pois fica no quadro. Muitos profissionais são extremamente talentosos em termos de forma e estrutura, permitindo que seus músculos pareçam ainda maiores do que realmente são. Com um trabalho difícil suficiente, a dieta certa, bem como o uso adequado de medicamentos, mesmo um cara com genética típica geralmente pode desenvolver tamanho suficiente para ficar no cenário nacional, no entanto, como será a massa muscular quando ele se desenvolver Como genética … e é isso que separa os profissionais dos não-profissionais. Em conclusão, da próxima vez que alguém lhe disser que todos os profissionais estão fazendo isso ou aquilo, você pode descontar com segurança a taxa Camisola Neerlandesa de conversa como bobagem. A medicação utilizada entre os profissionais é tão diversa quanto em qualquer tipo de esporte, com cada particular escolhendo um protocolo PED com base em suas necessidades, preferências pessoais, além de disposição de presumir riscos.

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Links

www

ppyv

ysagg

jjb

efejm

cdd

eexos

vuuj

wqqoi

zll

hgcdo

btz

pkhaj

zzbr

vtlkv

nuk

ziuwn

oje

kjveb

tjig

hycya

enl

izluh

dry

twjcc

kztm

wcw

zkpsd

jvg

lvbzv

qct

hxclw